Tribuna Regional promove Prêmio Ideal

No dia 20 de junho os empresários que foram reconhecidos pela comunidade através de pesquisa de opinião terão um momento de homenagem.

Reconhecer o trabalho e esforço aplicados num negócio, serviço ou atendimento é um dos principais objetivos do Prêmio Ideal 2023. A pesquisa realizada com quatrocentos moradores dos mais diversos bairros e centro da cidade, além de uma fatia do interior do município.

A pesquisa havia sido realizada no meio do ano passado, mas devido a adequações necessárias, refizemos todos os questionários nos meses iniciais de 2023. A tabulação dos dados mostrou efetivamente quais empresas/serviços/profissionais são lembrados como Ideais na mente dos consumidores.

Com data definida para o jantar de premiação, dia 20 de junho, no Restaurante Apetito, a solenidade contará com a entrega de um troféu especial, além da divulgação através de diversos meios. Na mesma semana do evento, os contemplados serão agraciados com uma edição especial exclusiva dos premiados, a circular na sexta-feira, 23, além de contarem com quinze dias de inserções de spots com a citação dos vencedores na Rádio Legendária, já a partir do dia 21, dia seguinte ao evento.

Para complementar a valorização dos contemplados, a cada semana subsequente ao evento, duas empresas terão matérias especiais publicadas no jornal A Tribuna Regional, realizadas através de entrevistas pessoais, trazendo sua história, trajetória, esforços e diferenciais. Este trabalho será realizado durante diversas semanas, trazendo novamente a tona a valorização do Prêmio Ideal.

Estatística

A pesquisa realizada para o Prêmio Ideal é uma das mais completas realizadas no âmbito empresarial na Lapa. A seriedade na busca pelos dados junto aos consumidores, unida à tradição e consistência da empresa Tribuna Regional garantem uma premiação digna e merecida, reconhecendo de forma íntegra as empresas e profissionais que fazem parte do ideal do lapeano.

O nome

Segundo o dicionário, Ideal é um adjetivo de dois gêneros que é relativo a ideia; que só existe no pensamento. Também pode ser aquele que possui, em grau superlativo, as qualidades positivas de sua espécie ou que se ajusta exatamente a um modelo, a uma lei; perfeito.

O Prêmio Ideal é a oportunidade perfeita para as empresas e profissionais lembrados terem o seu trabalho reconhecido. Ideal é estar na ideia do consumidor. Ideal é receber o reconhecimento. Ideal é o Prêmio da Tribuna Regional.

Valorização

A Tribuna Regional resolveu assumir este desafio visando oferecer um trabalho sério e digno, buscando parceiros confiáveis e trabalhando com dados reais. São quatrocentos questionários respondidos individualmente, através de pesquisador, o que não deixa margem para fraudes e nem inadequações.

O Troféu

Para a premiação, o Prêmio Ideal idealizou um troféu moderno, que é ao mesmo tempo um item decorativo, podendo ser exposto em local visível, além de ter utilidade para o empresário.

VISITAS

A partir desta sexta-feira, dia 05, nossos representantes estarão visitando todos os “IDEAIS” oferecendo a participação e mostrando as vantagens da participação no evento.  Os representantes estarão identificados com crachás da Tribuna Regional e apresentarão todo o trabalho para os contemplados.

Please follow and like us: