Sicoob Credicanoinhas comemora 03 anos de atuação na Lapa

Ao longo desses três anos, a cooperativa tem feito a diferença na vida de seus associados, proporcionando serviços financeiros de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

O Sicoob Credicanoinhas tem motivos de sobra para comemorar neste mês de fevereiro! Completar 3 anos de atuação na cidade de Lapa é um marco significativo, especialmente quando se observam os resultados positivos alcançados nesse período.

No dia 12, a agência celebrou seu terceiro aniversário, sendo uma data importante não apenas para a instituição, mas também para os associados que confiaram e contribuíram para o crescimento do Sicoob Credicanoinhas. Ao longo desses três anos, a cooperativa tem feito a diferença na vida de seus associados, proporcionando serviços financeiros de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

Além disso, no dia 20, foi realizada a 3ª pré-assembleia do Sicoob Credicanoinhas na Lapa, um evento que contou com a participação de mais de 250 pessoas, entre associados e convidados. Nessa ocasião, foram apresentados os resultados do exercício de 2023, destacando-se uma sobra operacional de mais de 90 milhões de reais. Esse sucesso financeiro reflete o compromisso da cooperativa em oferecer serviços eficientes e competitivos, que atendam às necessidades de seus cooperados.

Uma parte desse valor será devolvida aos associados em forma de cota capital, proporcionalmente ao volume de transações realizadas por cada um. Essa prática demonstra o caráter cooperativo da instituição, que valoriza a participação dos cooperados em seu crescimento e sucesso.

Se você deseja saber mais sobre o Sicoob Credicanoinhas e os serviços que oferece, pode entrar em contato com a agência localizada na Avenida Aloísio Leoni, 264, no centro da cidade, pelo telefone (41) 3547-5027, ou acessar o site www.sicoob.com.br. Venha fazer parte do maior sistema de cooperativas financeiras do Brasil e aproveite os benefícios de ser um cooperado do Sicoob Credicanoinhas!

Please follow and like us: