Ultimamente temos acompanhado um sem-número de ações voltadas a coibir as opiniões, notícias e realizações de muita gente que se declara conservadora. Deputados presos, canais de direita bloqueados e censurados, empresários sofrendo buscas e apreensões irregulares por conversas particulares. Nada mais fora de um estado democrático de direito do que estas ações.
Estas ações estão sendo realizadas pela mais suprema corte do país que tem agido como vítima, investigadora, acusadora e julgadora de qualquer coisa que considere um ‘ataque à democracia’.
A escalada de irregularidades e ilegalidades vem sendo questionada por diversas entidades, magistrados, políticos e juristas. A título de proteger a democracia cometem-se atos ditatoriais, censurando pessoas e veículos de imprensa, canais de redes sociais, canais do youtube, alegando que estes estão divulgando ‘fake news’ e incitando um dito ‘golpe’.
Golpe, senhores, é esta ação onde se passa por cima da constituição para chegar ao objetivo de desacreditar os militantes de direita, evangélicos, pais de família, em prol de uma agenda de costumes voltada às ideologias de gênero, divisão da sociedade entre classes e demonização da classe empresarial. Golpe é passar por cima das leis para intimidar pessoas de bem que só querem o melhor para o seu país e apenas discordam do sistema inquisitorial que vivemos neste momento. Golpe é criar, sem passar pelo congresso nacional, um crime de ‘fake news’. Fake News hoje em dia é tudo aquilo com o que eles não concordam, independente se existe base real ou não para se falar.
Para estes que defendem tanto a ‘democracia’, pedimos: Dêem espaço para que ela funcione.