O futuro em suas mãos

Chegando ao fim do período eleitoral, dá até uma preguiça de escutar rádio e TV, além das redes sociais. É tamanha a divulgação de bobagens que chega a cansar.

A corrida desesperada pela confiança dos eleitores nos últimos dias e horas é intensa e, vez por outra, ficamos sem saber como pensar acerca do que fazer no dia das eleições.

É importante lembrar sempre que a eleição é o momento em que toda a porcaria é jogada no ventilador, mas para escolher os candidatos não adianta apenas prestar atenção no que dizem e prometem nestes últimos dias.

A vida e a história de um candidato só pode ser analisada se vista a longo prazo. Aquele que muda de opinião conforme a casualidade, tem histórico de corrupção, fala o que precisa falar para agradar os eleitores no momento, este é um problema, pois não é sólido o suficiente para governar.

As pessoas não mudam de uma hora para outra. É muita ingenuidade acreditar que um determinado corrupto vai se tornar um bom homem. É a mesma tragédia da mulher que tem um marido violento, apanha direto do cara, mas ele volta dizendo que está mudado e ela, inocente, acredita nele. Apanha novamente.

O futuro de um país inteiro está em suas mãos. Opções as mais diversas estão à sua disposição. Tem candidatos para todos os gostos. Qualquer que seja a sua ideia de futuro, existe alguém que estará defendendo esta pauta. É só procurar direito.

Mais importante do que defender a vontade individual é procurar quem vá governar para melhorar a vida de todos, com propostas claras e bem definidas, que façam jus ao histórico de vida do candidato. Lembrando que escolher um representante afeta muito mais do que somente a sua vida. Em todos os casos, ao escolher um mau político, sua escolha afetará a vida de outras milhares ou milhões de pessoas.

As pautas desta eleição são as mais diversas, mas elegemos uma que afeta a todos em maior ou menor grau. A Segurança Pública. Esta área precisa de investimento e de respeito, através de representantes que valorizem o cidadão que trabalha ao invés de dar moleza aos bandidos. Desde o ladrão de celular até o corrupto político deveriam receber punição de verdade. A sensação de injustiça para com quem trabalha direitinho é muito grande.

Enfim, nossa pauta é a segurança pública. Escolha a sua e confie em seu candidato. Mas escolha bem para não penar depois.

Please follow and like us:

Aramis José Gorniski


Entre em contato com Aramis José Gorniski: aramizinho@gmail.com