Querem criminalizar a direita

A grande mídia nacional está batendo em uma tecla que é um sinal grande de desrespeito pela opinião alheia. Segundo a Globo, a Folha e diversos outros meios de comunicação, ser “Bolsonarista” já é um princípio para desacreditar as pessoas que defendem um governo de direita, democraticamente eleito e que preza por valores específicos.

Do mesmo modo, a grande mídia é uma das principais disseminadoras de fake News, seguindo pressupostos de que, se um determinado personagem apoia o governo deve fazer parte de algum suposto esquema criminoso ligado a alguma milícia digital não comprovada até o momento.

Analisando estes fatos, dá prá notar o quanto de aparelhamento foi conquistado pela esquerda nos últimos trinta anos, depois da dita ‘reabertura democrática’. Terroristas sanguinários dos anos setenta voltaram de seus exílios recebendo milhares de reais dos cofres públicos a título de indenizações e conseguiram aos poucos criar uma cama onde nós, pessoas de bem, temos que deitar.

A imprensa tem mais de 80% de seus integrantes declaradamente à esquerda. Os políticos são, em sua grande maioria, de centro, o que no Brasil quer dizer coisa nenhuma, levando-os a votar e aprovar medidas populistas para se manter no poder. O judiciário está infestado por ativistas de direitos humanos que não sabem separar a vítima do bandido e valorizam muito mais a vida de um criminoso do que a de um policial.

Pois bem. Sou de direita, assumo o carimbo de Bolsonarista e me orgulho disso.

Não faço parte de nenhum gabinete do ódio, só dos grupos que criamos para trocar mensagens políticas com pessoas do mesmo espectro ideológico. Acredito na liberdade de opinião irrestrita e que a justiça deve punir quem fala mentiras e ofensas, mas defendo sempre a liberdade de expressão, mesmo que seja dos adversários. Acredito que um país só vai ser grande quando todo o seu povo tiver interesse em crescer, deixando de mamar nas tetas do Estado, através de ‘migalhas’ que são servidas aos mais vulneráveis.

Acredito que o empreendedorismo é a chave para o crescimento como sociedade e o capitalismo é a melhor forma já criada pela humanidade para distribuir renda.

Abomino quem critica pessoas ricas, pois grande parte destas criaram suas riquezas através de seus esforços e estas críticas só servem para conformar a grande parte da população que acaba se acomodando, pensando que ser pobre é bonitinho e, com isso mantendo a pobreza como reserva de votos para toda a eleição.

Penso que a grande imprensa está dando um tiro no pé ao desrespeitar quem pensa diferente do ‘politicamente correto’, que nada mais é do que um cerceamento de liberdade. Inúmeras pessoas que contribuem para o crescimento do país dedicam seu tempo aos menos favorecidos e buscam criar riquezas estão entre estes que são criticados e praticamente crucificados pelas notícias tendenciosas destes veículos.

A beleza da democracia é a variedade de opiniões. Nunca seremos unânimes, pois, como disse o poeta, “a unanimidade é burra”, mas as diferenças devem ser respeitadas e, principalmente, o desejo de uma maioria também deve ter valor.

Não tenho o menor receio de ser taxado como ‘bolsonarista’, mas idiotas são aqueles que não entendem que Bolsonaro é apenas a primeira ferramenta que a direita está utilizando. Ele governa o país, se Deus quiser e não houver fraudes, por mais cinco anos apenas. Depois disso já deu tempo de eliminar os cancros e gargalos existentes em grande parte das instituições, loteadas por pessoas que só querem mamar na teta através de grandes salários, exigindo que o governo banque todo mundo, sem cobrar nada em troca.

A esquerda tem que aprender a perder, mas antes de tudo, tem que aprender a respeitar o desejo popular e as leis do país, mostrando dignidade ao admitir seus grandes esquemas de corrupção e desmandos.

Enquanto isso, sinal de arminha nos dedos, muito verde e amarelo e vamos à luta, táoquei?

 

Please follow and like us:

Aramis José Gorniski


Entre em contato com Aramis José Gorniski: aramizinho@gmail.com